Na edição de março de 2020, na Revista Síntese Direito Trabalhista e Previdenciária, o Sócio Gustavo Kuerten Limaco Botega, publicou seu artigo “Nova Modalidade de Extinção do Contrato de Trabalho – O Distrato Trabalhista, Mecanismo Pouco Utilizado na Atualidade“, sendo um relevante material científico, atualizado com a mais recente jurisprudência e doutrina.

A Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária, consta com um exímio conselho editorial, formado por grandes nomes do Direito Trabalhista e Previdenciário, como Sergio Pinto Martins, Mauricio Godinho Delgado, Carlos Henrique Bezerra Leite, entre outros, sendo uma Revista Jurídica de destaque.

Sendo um Repositório Autorizado do TST, STF, do STJ e dos Tribunais Regionais Federais das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Regiões. Com periodicidade mensal, a Revista SÍNTESE Trabalhista e Previdenciária constitui-se uma referência para estudo e aprofundamento dos temas relevantes na área Trabalhista e Previdenciária.

foto artigo 1.png

WhatsApp Image 2020-05-04 at 18.02.44 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-04 at 18.02.44 (2).jpeg

Destacamos, que um breve resumo do artigo está disponível em nosso site (https://kuertenekuerten.com.br/2019/07/09/nova-modalidade-de-extincao-de-contrato-de-trabalho-o-distrato-trabalhista-mecanismo-pouco-utilizado-na-atualidade/).

O artigo completo, pode ser lido na revista por meio do site (http://www.sintese.com/direitoTrabalhistaPrevidenciaria.asp), ou mediante consulta local na biblioteca do STF, STJ, TST e da Câmara dos Deputados (http://biblioteca2.senado.gov.br:8991/F/CFERPC9DFUUIHRQ2YCCAHCDUJKKADLPPTJAAJ5IA6JVVPFQXBV-05963?func=full-set-set&set_number=008487&set_entry=000002&format=999).


0 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Kuerten&Kuerten Advogados Associados

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading